sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 9


*Demi ON*
De acordo com Selena, o plano estava correndo perfeitamente bem. Zac havia voltado com Vanessa e Selly dizia que logo, logo “o velho Joe estaria de volta”.
Gostei de Vanessa. Ela era legal e engraçada, sem contar linda. Ela e Zac faziam um casal perfeito.
Felizmente, eu não teria aula de Português com Joseph, o que fez as aulas passar bem mais rápido. Quando o sinal tocou para irmos embora, vi Sterling parado ao lado da parta da minha sala. Ele usava uma calça cinza e uma camisa de manga comprida azul-escuro, com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Ele olhava para o chão, e quando saí da sala ele olhou para mim e sorriu:
_ E aí Demi? Vai embora com a Selena e a Miley de novo?
_ Não. Hoje minha mãe vem me buscar; vamos conhecer a casa nova._ eu respondi.
Vi seu sorriso murchar um pouco e senti meu coração apertar, mas eu precisava ir, minha mãe já deveria estar me esperando, então continuei:
_ Olha Steling, me desculpe, adoraria conversar mais com você, mas eu realmente tenho que ir.
_ Tudo bem _ele disse sorrindo novamente_ Depois me conta como é a casa.
Ele me deu um beijo demorado na bochecha e foi embora. E eu também.
Saindo da escola, vi o carro de minha mãe estacionado na frente do portão. Entrei e fomos em direção à casa.
Duas quadras depois da casa de Selena, minha mãe estacionou o carro em frente a uma casa branca, de dois andares, muito linda.
_ Bem querida, chegamos_ disse minha mãe.
Saí correndo e abri a porta de madeira na frente da casa.
Ao entrar, fiquei paralisada. Me deparei com uma linda sala de estar. Com dois sofás e uma poltrona virados para a grande TV de tela plana, mais ao lado, havia uma porta de vidro, que levava à cozinha, na qual havia outra porta de vidro, que dava para uma piscina.
No meio, havia uma escada de madeira em espiral, por onde desceu uma Maddie com um sorriso de orelha à orelha.
_ Demi, Demi, você TEM que ver meu quarto!_ e ela começou a me puxar escada acima.
Ao fim da escada havia outra sala de estar, um pouco menor, e um corredor. Minha irmã me levou até a primeira porta à esquerda. O quarto era realmente bonito. Era todo rosa, com vários bichinhos de pelúcia. Bem a cara de Maddie.
         
_ Ah, Maddie, é lindo!_ eu disse
_ Eu sei!!_ ela gritou pulando na cama e agarrando um dos bichinhos.
_ Maddie_ disse minha mãe, aparecendo atrás de mim_ Porque não deixa Demi conhecer o próprio quarto?
_Ok_ ela disse
Minha mãe então apontou para a segunda porta à direita. Abri a porta, e um sorriso enorme brotou no meu rosto. O quarto era simplesmente perfeito. Tinha alguns posters na parede, e logo acima da cama, que estava cheias de almofadas legais, haviam várias fotos que eu havia tirado em Londres e de quando eu era pequena em L.A. Não pude deixar de ficar um pouco triste quando vi uma foto de Harry. 
  
Ao lado da cama havia uma escrivaninha com meus CDs, meu notebook e meus livros, do outro lado havia uma porta. Ao lado da escrivaninha eu vi meu sonho. Uma pequena cama, como se fosse um banco, logo embaixo de uma enorme janela que ia de alto à baixo de minha parede. Me joguei em cima dela e vi que a janela dava exatamente para a piscina. Quando minha mãe entrou e me viu lá, abriu um sorriso.
_ Sabia que você adoraria... Já olhou seu closet?_ ela apontou com a cabeça para a porta.
Logo me levantei e fui até lá. Era um closet enorme, com minhas roupas e algumas novas. Dentro havia outra porta, que dava para meu próprio banheiro. Saí de lá sorrindo, e dei um enorme abraço em minha mãe.
_ Te amo, mãe. Você é o máximo!

~~ Dias depois~~
*Joe ON*
Desde que Vanessa havia voltado as coisas não estavam muito bem para mim. Zac ficava o tempo todo com ela, Selena, Miley, Nick (que ainda estavam bravos comigo) e com Demetria.
Eu, então, decidi me afastar. Às vezes almoçava com algumas meninas, às vezes com Liam, Josh e Iam,  uns meninos do terceiro ano, e às vezes sozinho.
Um dia eu estava conversando com Chelsea,  uma loira bonitinha que tinha aula de Biologia comigo, quando Zac aparece, sozinho, e me chama para conversar.
_ Onde está Baby V.?_ brinquei, me referindo ao jeito como ele chamava Vanessa.
_ Esta com as amigas. Eu vim aqui te perguntar por que não almoça mais conosco?
_ Não sou bem-vindo naquela mesa, esqueceu?
_ Joe..._ ele disse se sentando_ Eu conversei com Selena e Nick, e eles me contaram o que aconteceu. E eu concordo com eles: você está muito diferente. Ontem te vi ficando com 4 meninas diferentes.
_ E quem é você para me dar lição de moral?_ me revoltei_ Até alguns dias atrás você teria ficado até com 6!
_ Eu sei_ Zac se levantou novamente_ E não me orgulho disso. Eu agradeço à Selena, à Miley, à Demi e ao Nick por terem trago a Vanessa de volta. Estar com ela de novo me fez ver que eu estava sendo um idiota. E pior: te levando para o mesmo caminho.
_ Não acredito._ eu disse_ Isso é culpa deles. Eles fizeram a sua cabeça! Garanto que é culpa daquela Demetria.
_ Olha Joe, quando a Sall disse que não te reconhecia mais eu achei que ela estava exagerando, mas vejo que é verdade! E em relação à Demi, você foi mesmo um babaca com ela desde que ela chegou E ela é uma ótima pessoa. Você deveria conhecê-la.
_ Nunca_ eu disse friamente.
_ Cansei_ Zac disse passando a mão pelo cabelo_ Se você não quer me ouvir, tudo bem. Mas depois faz o teste: olha seus contatos do celular e tente ver quantas meninas que estão lá você realmente conhece. Aí você vem falar comigo.
Então ele saiu e me deixou sozinho pensando. Será que ele estava mesmo certo?

*Demi ON*
Estávamos na aula de Português eu, Sterling e Joseph, que estava mais irritante que nunca.
_ Olha aqui Jonas_ eu falei depois da 5ª patada que ele me deu _ Não tenho ideia do que Zac te disse para te deixar assim, mas seja lá o que for, não te dá o direito de descontar em todo mundo!
Ele ia abrir a boca para responder quando a professora chamou a atenção da sala.
_ Atenção turma_ ela disse_ Essa semana o Sr. Chaford, professor de História, passou um trabalho para vocês, certo?
Respondemos que sim. Era um trabalho em grupo sobre a 2ª Guerra Mundial. Mas o que a professora de Português tinha a ver com isso?
_ Pois bem_ ela continuou_ Estou fazendo uma parceria com ele, e ele decidiu que os grupos devem ser os mesmos da minha aula.
Pronto! Uma onda de protestos invadiu a sala.
_ Não adianta vocês reclamarem! Já tomamos a nossa decisão!_ a Sra. Duncan disse antes de voltar para sua mesa.
Eu acabei me conformando. Teria que fazer o trabalho com Joseph. Pelo menos eu também tinha Sterling ao meu lado.
O trabalho deveria ser entregue em duas semanas, mas como eu nunca gostei de deixar as coisas para a última hora eu disse:
_ Então, quando vamos nos reunir? Pode ser amanhã?
_ O quê?_ Joseph exaltou-se_ Mas o trabalho é para daqui a duas semanas!
_ E daí? Nós só vamos começa-lo. Sem contar que nunca dá certo deixar as coisas para a última hora._ eu respondi.
_ Mas... Mas..._ ele começou a dizer.
_ Para mim sexta está ótimo._ Sterling interrompeu.
_ Está bem então_ Joe disse emburrado_ Onde?
_ Acho que pode ser na minha casa._ eu disse_ Hoje eu vejo com a minha mãe e falo com vocês amanhã.
Os dois concordaram e voltamos a fazer as atividades.
Ao fim da aula, eu estava andando com Sterling, explicando para ele onde era a minha casa, enquanto procurava por Sel para irmos embora, já que Miley iria com Nick. Depois de um tempo, eu a vi, ao longe, guardando algumas coisas em seu armário. Quando ela me viu, com Sterling, seus olhos se arregalaram. Ela veio até mim e disse:
_ Olha, Dems, me desculpa, mas não vou poder leva-la em casa, pois tenho que ir na casa da... da... da minha avó!
_ Mas a sua avó mora em Nova Iorque_ eu disse, confusa. O que ela estava fazendo?
_ Eu tenho que ir à casa da minha outra avó._ ela disse rapidamente_ Mil desculpas, Demi.
Vendo que eu não voltaria com ela, eu disse:
_ Bem, acho que vou ligar para a minha mãe, então...
_ Não precisa Demi. Eu te levo_ Sterling disse_ Assim já vejo onde é a sua casa.
Ao ver o enorme sorriso brotando no rosto de Selly, logo percebi o que ela estava tramando. Lancei um olhar bravo para ela e virei-me para Sterling sorrindo:
_ Ah, sim, certo! Muito obrigada.
_ Não é por nada_ ele disse_ Vamos?
Eu assenti com a cabeça e o segui até o estacionamento.
Durante o caminho, fomos conversando sobre coisas vovas, até que ele parou em frente a minha casa. Eu estava abrindo a porta do carro, quando Sterling pôs sua mão sobre a minha.
_ Espere, Demi_ ele disse_ Eu queria... te dizer o uma coisa.
_ O quê?_ eu disse me virando para ele.
_ Eu... Eu..._ ele passou a mão pelos cabelos
_ Você..._ eu o incentivei.
_ Eu... Gosto muito de você.
Após dizer isso ele pôs uma mão em meu rosto, se aproximou e me beijou.


Continua....


Heey. 
E aí? Gostaram do capítulo? Dessa vez fui mais rápida para postar \o/ 
O que vocês acham que vai acontecer? Será que a Demi gostou do beijo? E o Harry? Ela já o esqueceu? E o que vocês acharam da casa (estou com medo de que fique meio confusa de entender a descrição)
Comentem ali em baixo suas opiniões e ideias.
Além disso, votem na enquete e sigam a fan fic ali do lado. Falem com seus amigos, divulguem, etc.
Beijinhos *-*

Um comentário: