domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo 2

Saindo no local desembarque, me deparei com um enorme cartaz escrito DEMI cheio de purpurina e lantejoulas.
Selena... Sempre Selena...
Corri e dei um pulo na minha melhor amiga.
_ DEMI!!_ ela gritou_ Que saudade!
Já chorando, dei um abraço apertado na tia Mandy.
_ Ah, querida!_ ela me disse_ Você cresceu tanto! Está tão linda!
_ Ai, brigada tia.
Ela me deu um outro abraço e foi falar com minha mãe.
Selena estava bem mudada. Ela estava mais alta que eu, com cabelos lisos na altura dos ombros. Mas continuava com o mesmo sorriso doce e gentil de há 5 anos atrás.
_ Selena!_ ouvimos alguém gritar.
Olhamos para trás e vimos minha irmã, de pouco mais de um metro de altura correndo em nossa direção agitando seus bracinhos gordinhos como se quisesse agarrar Selena. Uma cena um bocado engraçado de se ver. Sel correu até Maddie, a abraçou e a girou no ar dando beijinhos em sua bochecha.
_ Ah, como você cresceu, Maddie!
Depois de mais abraços e beijos, fomos pegar nossas malas.
_ Dianna onde vocês vão ficar?_ perguntou Mandy para minha mãe
_ Por enquanto num hotel, até arrumarmos uma casa.
Depois de pegarmos as malas, Mandy levou eu, mamãe e Maddie até o hotel no qual ficaríamos.
O lugar era enorme, mas nem tive tempo de explorá-lo pois mal coloquei as malas dentro de meu quarto, Sel puxou eu e Maddie e gritou:
_ Tia Dianna! Mãe! Eu, Demi e Maddie vamos dar uma volta! Vou no seu carro, mãe!_ e virando-se para mim _ Viu, Demi? Tirei minha carteira de motorista!!
Saímos do quarto e descemos para o carro. Entramos e Sel começou a dirigir.
_ Onde estamos indo? _ perguntei.
_ Vou levá-la para conhecer meus amigos. Primeiro, Miley. Ela foi, tipo, minha segunda melhor amiga.
_ Hum... Vou ficar com ciúmes_ falei
_ Ah, Demi, pare de ser boba! Você sempre foi minha melhor amiga!
Depois de uns 10 minutos, paramos em frente a uma grande casa branca, muito bonita.
Saímos do carro e Sel tocou a campainha.
Uma menina alta com longos cabelos castanhos ondulados e olhos claros abriu a porta.
_ Selly!_ ela disse a abraçando
_ Oi, amiga!_ disse Sel_ Bem, Miley, esta é Demi Lovato, minha amiga que estava em Londres que eu te falei. Demi, esta é Miley Cyrus.
_ Ah, você é a Demi da qual eu tanto ouvi falar? Ai, queria tanto te conhecer!_ e ela me puxou para um abraço.
Me assustei um pouco com o abraço repentino (em Londres as pessoas eram meio frias) mas a abracei também.
_ E esta_ disse Sel olhando para minha irmã_ É Maddie, irmã mais nova de Demi. Onde está Noah, Miley?
_ Na casa de Frankie.
_ Perfeito!_ disse Selly_ Eu já iria lá mesmo. Quer ir também?
_ Claro. Já estava querendo fazer uma visitinha para Nick.
Miley então entrou na casa para se arrumar e eu, Selly e Maddie ficamos esperando na sala de estar.
Miley parecia ser uma pessoa simpática e legal, mas eu tenho que admitir que estava com um pouquinho de ciúmes. Estava com medo que ela tivesse assumido meu posto de melhor amiga de Selena.
De repente, uma mulher alta e loira apareceu na escada.
_ Olá Selena!_ ela disse_ Vai sair com Miley?
_ Sim, vamos na casa dos Jonas. Tia Tish, essa é Demi e sua irmã mais nova Maddie.
_ Olá_ ela disse me abraçando e dando um beijo na bochecha de Maddie_ Sou Tish Cyrus, mãe da Miley. Então você é a famosa Demi? Selena falou muito bem de você.
Corei um pouco. Confesso que aquilo diminuiu meu ciúme.
Miley, então desceu as escadas.
_ Mãe!_ ela disse_ Vejo que já conheceu Demi e Maddie. Estamos indo na casa dos Jonas, ok?
_ Sim, querida. Tome cuidado.
Saímos e fomos para o carro.
_ Gente_ disse Sel_ Antes vamos dar uma passadinha na casa de Justin, ok?
_ Quem é Justin? _ perguntei
_ Bem..._ disse Sel um pouco envergonhada_ Justin é meu... Namorado.
_ Espere aí!_ falei_ QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TER UM NAMORADO E NÃO ME FALAR, SELENA MARIE GOMEZ?!_ eu disse repetindo suas palavras do e-mail.
_ Ai, Demi, desculpa! Eu ia te falar mas a gente perdeu contato... e... e..._ pude ver que seus olhos estavam começando a ficar marejados.
_ Ei, ei! Calma, eu estava brincando! Deus, desde quando você ficou tão emotiva?_ falei
_ Vai se acostumando, Demi._ disse Miley_ De uns dois anos para cá, ela vem chorado por qualquer bobeira. Tipo, você fala oi para ela e ela já está “ai, meu Deus! Ela disse oi! Eu te amo tanto!”_ ela disse, fingindo desespero
Eu e ela rimos. Principalmente quando Selly falou irritada:
_ Parem de graça! Eu não sou assim!
De repente, paramos em frente a uma outra casa enorme. Selly pulou do carro e tocou a campainha.
Um menino do seu tamanho, cabelos castanho-escuro e franjinha na testa atendeu. Acho que o beijo que Sel deu nele me fez deduzir que aquele era o Justin. Minhas suspeitas foram confirmadas quando Sel, o abraçando disse:
_ Justin, essa é Demi. Demi, este é Justin.
_ Prazer_ ele disse_ Sel fala de você o tempo todo.
Acenei timidamente.
_ E aí, JB?_ Miley disse saindo do carro
_ Oi Miles_ disse Justin
_ Então Justin _ disse Sel_ estamos indo para a casa dos Jonas. Quer ir?
_ Não, amor... Sabe que eu não gosto muito deles... Aliás, tem certeza que quer mesmo ir? Não prefere ficar aqui comigo?
_ Justin! É claro que eu quero ir. Primeiro porque Demi tem que conhecê-los. Segundo porque eles são meus melhores amigos!
_ E é isso que me preocupa...
_ Justin Drew Bieber! Você não confia em mim? _ disse Sel com os olhos denovo marejados.
_Calma, amor... Confio sim, me desculpe..._ ele disse a abraçando.
Sel se recompôs, deu um último beijo nele e disse:
_ Estou indo então, tchau.
_ Tchau amor. Demi, foi um prazer conhecê-la.
E de novo, fomos para o carro. Dessa vez, realmente em direção a casa desses Jonas.

Continua...

Huum, o que será que vai ter nessa casa dos Jonas, heim?
Haha, o que acharam do capítulo? Comentem aqui em baixo ; )
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário