sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 5

*Demi ON*
Gostei bastante da escola. Os professores eram bem legais e eu já havia feito amizades com algumas pessoas. Gostei bastante de Sterling Knight, ele era bem legal e engraçado..
Era hora do almoço e eu estava andando de braços dados com Selena e Miley (que parecia muito mais legal agora), nos encontramos com Nick e estávamos indo para a mesa na qual eles costumam se sentar. Ao chegarmos, já haviam duas pessoas sentadas lá: Um garoto de cabelos cor de mel e olhos verdes. Ele usava uma camisa branca meio justa nos braços e calças jeans. Ao lado dele estava um garoto de cabelos pretos espetados num topete e olhos castanhos. Ele estava com uma camisa cinza de gola V, com uma jaqueta jeans e calças jeans escuras. Ele era bem bonito e estava falando ao celular.
_ Me desculpe, Taylor... Mas, acabou. Não dá mais_ ouvi ele dizer assim que chegamos.
Ele fechou e celular e o garoto ao lado dele disse:
_ 5... 4... 3... 2... 1.
Quando ele terminou de contar, uma menina de cabelos loiros encaracolados passou correndo ao lado de nossa mesa, aos prantos dizendo:
_ Não!
Os dois meninos deram risadinhas.
Sel colocou a bandeja do almoço com uma certa força e disse para o menino do celular:
_ Olá Joe._ e olhando para o outro_ Oi... Zac.
Aquele então era o famoso Joe? Que Selena disse que eu ia gostar tanto? É... Acho que ela estava um pouco enganada, pois minha primeira impressão dele – e de seu amiguinho Zac – não fora nada boa.
_ Selly_ disse Joe, que se levantou e deu um beijo em sua bochecha.
Sel apenas se sentou sem dizer nada. Me sentei ao lado dela. Nick e Miley, que também estavam em silêncio, se sentaram olhando para Joe decepcionados. Este, finalmente percebeu minha presença
_ E... quem é essa?_ perguntou vindo em minha direção.
_ Essa é Demi_ disse Nick_ A garota que foi em casa ontem.
_ Bem que Nick e Kevin falaram que você era bonita..._ ele disse sentando-se de frente para mim_ Tem telefone, bonita?
Eca! Eca, eca, eca! Ele podia ser muito bonito – e ele realmente era – mas eu sentia nojo só de olhá-lo
_ Para quê?_ falei_ Para me dar um fora como acabou de fazer com a menina loira? É... Eu acho que não...
Ele se levantou bruscamente da mesa e saiu com Zac.
_ Selly_ eu disse_ Me desculpe, mas de onde você tirou a ideia de que eu poderia gostar dele?!
_ É..._ disse Selly_ Talvez você gostasse dele se o tivesse conhecido antes. Na época que ele era meu melhor amigo.  Antes de ele conhecer esse Zac. Se bem que Zac também não era assim. Ele só ficou desse jeito depois que, nas férias, sua namorada terminou com ele após 3 anos de namoro, depois que descobriu que teria que se mudar para outra cidade. Ele ficou bem triste por umas semanas, mas depois começou a sair com várias meninas e... levou Joe para o mesmo caminho.
_ Por que não tentam falar com ele?_ perguntei
_ Já tentamos_ respondeu Nick_ A nossa família inteira já tentou... Mas ele é o único que não percebe o idiota que se tornou.
Terminamos o almoço em silêncio.

*Joe ON*
Eu estava terminando com Taylor na hora do almoço quando eles chegaram. Não conseguia entender porque Nick, Miley e Selly – principalmente Selly, minha melhor amiga – estavam me dando aquele gelo todo.
Taylor era muito chata! Ficava pensando o tempo todo em namoro! Como se algum dia nós fossemos namorar! Eu estava mais do que certo em terminar com ela.
E, sinceramente, foi muito engraçado quando ela passou correndo o chorando.
Mas, logo reparei numa garota que estava com eles que eu nunca havia visto. Parecia uma miniatura de gente, mas era muito bonita.
Nick disse que era a menina que havia ido à minha casa ontem, enquanto eu estava no shopping com o Zac. Meus pais não pararam de falar em como era educada, bonita, gentil, e mais um monte de coisas.
Mas todos esses elogios – menos o bonita – foram provados falsos assim que pedi seu telefone e ela me deu aquela resposta irônica desnecessária.
Saí da mesa bravo. Poxa, podia ter dito apenas não. Na verdade, eu nem havia entendido porque ela disse não. Nenhuma garota havia dito não para mim antes.
Também não entendia porque estava tão bravo. Era apenas uma garota. Se eu quisesse, podia ter qualquer outra.
_ Relaxa, cara..._ disse Zac_ Esquece essa menina.
E era isso que eu iria fazer: esquecer aquela menina.

Continua...

E aí? Gostaram?
O que acharam do Joe?
Comentem aí em baixo ; )
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário