quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capítulo 3


*Miley On*
Quase não acreditei quando Selly apareceu na minha porta, trazendo consigo uma menina um pouco menor que eu com cabelos castanhos e ondulados e uma menininha gordinha que devia ter a idade da minha irmã e disse que aquelas eram Demi Lovato e Maddie.
Selena não parava de falar dessa tal de Demi desde que nos conhecemos.
Pelo que eu sabia – e eu sabia bastante – ela era melhor amiga de Selly e havia se mudado para Londres e, pelo visto, estava de volta.
Tentei ser a mais simpática possível, mas por dentro eu estava fumegando. Eu odiava ouvir Selena falando dela o tempo todo Demi isso, Demi aquilo... blá-blá-blá.
Tipo, a garota vai para Londres e, do nada para de responder ou enviar qualquer e-mail para Sel e agora ela volta e age como se nada tivesse acontecido.
Elas estavam indo para a casa dos Jonas. Dei uma desculpa de que queria ver Nick para ir junto, mas eu estava indo mais para vigiá-las. Eu não perderia Sel para ela. Sel era minha melhor amiga e ponto. Enquanto estávamos indo para a casa de Justin, tentei bancar a brincalhona e tentei ser legal.
Mas era só essa tal de Demi olhar para o meu Nick que... tchau, tchau Miley engraçada e olá Miley vingativa.

*Demi ON*
Chegamos na tal casa. Era uma mansão toda envidraçada, linda. Quem atendeu a porta foi um menino de cabelos encaracolados:
_ Nick!_disse Sel o abraçando_ Essa é Demi, e sua irmã Maddie.
Nick me deu um beijo no rosto e disse:
_ Então você é Demi? Prazer, sou Nick.
Miley então o puxou pelo braço e lhe deu um longo beijo.
Nós entramos na casa e um menino de olhos claros e cabelos enrolados desceu as escadas com uma menina de cabelos lisos e castanhos.
_ Oi, Sel_ disse o menino_ Quem é essa?
_ É Demi. Demi, esse é Kevin e sua namorada, Danielle.
Nos cumprimentamos, conheci os pais de Kevin e Nick, Denise e Paul, que foram super fofos comigo.
De repente, apareceram duas crianças na escada correndo. Um menino de cabelos castanhos e uma menininha loira. Eles pareciam ter a idade de minha irmã.
_ Selly, Miley!_ os dois gritaram.
Selena e Miley os abraçaram e Sel puxou Maddie e disse:
_ Frankie, Noah, essa é Maddie, irmã da minha amiga Demi. Maddie, esse é Frankie, o mais novo dos Jonas, e essa é Noah, irmã da Miley.
_ Oi_ disse Maddie tímida
_ Quer brincar?_ Frankie logo perguntou.
_ Aham_ respondeu minha irmã
Noah pegou a mão dela e a puxou:
_ Então vem!_ e eles subiram as escadas.
_ Ai, que fofos!_ me vi falando.
_ Tia Denise_ disse Sel _ Onde está Joe?
_ Ele saiu_ disse Denise e acrescentou tristemente_ Com Zac
_ Ah, que pena_ disse Selly_ Você ia gostar de conhecê-lo, Demi. Mas, de qualquer jeito, amanhã na escola você o verá.
Ficamos conversando até anoitecer. Contei para todos como era a vida em Londres. Me dei realmente muito bem com Nick, mas tenho a sensação de que Miley não gostou muito disso, pois ela ficava apenas fitando o vazio enquanto eu respondia as perguntas que despejavam em cima de mim sobre os costumes, os lugares mais bonitos, as pessoas, etc.
Depois, lá pelas 7 da noite, Sel deixou Miley em sua casa, e foi comigo e com minha irmã para o hotel.
Ao chegarmos, nossas mães conversavam animadamente.
_Olá, queridas_ elas disseram assim que chegamos_ Se divertiram?
_ Ah, mamãe, eu adorei!_ Maddie começou a falar_ Conheci dois novos amiguinhos: a Noah e o Frankie, e eles disseram que estudam na mesma escola que eu vou estudar. E a tia Denise falou que se eu quiser ela pode me levar para a escolinha junto com os dois. Posso ir?
_ Calma filha... Quem é Denise?_ perguntou minha mãe.
_ Denise Jonas_ disse tia Mandy_ É mãe dos colegas de Selena. Boa família. Pode confiar de olhos fechados.
_ Mas... Filha..._ disse minha mãe_ Você não quer ir comigo no primeiro dia?
_ Não_ disse minha irmã, inocentemente
Todos nós rimos da sinceridade desnecessária de minha irmã.
_ Está bem então..._ disse minha mãe_ Acho que vou levar só a Demi amanhã...
_ Iih, tia_ disse Sel_ Acho que nem ela... Ela vai comigo amanhã. Temos que compensar 5 anos.
_ Vejo que vou ficar de folga amanhã então... Bom, pois assim posso começar a procurar uma casa para nós_ disse minha mãe.
Selly e tia Mandy ficaram até tarde no hotel. Depois, foram para casa.
Eu, depois de um dia bem cheio, fui dormir. Teria um dia mais cheio ainda na escola.

*Miley ON*
Quando Selena me deixou em casa eu não aguentava mais ouvir o nome de Demi Lovato. Ela conversava com o meu Nick como se fossem amigos de infância! Quem ela pensava que era?
Meu humor só piorou quando na hora da janta, minha mãe soltou:
_ Uma gracinha aquela Demi.
_ É_ disse Noah_ A irmã dela também é muito legal e engraçada.
_ Ah, não... Vocês também?
_ Como assim, filha?_ perguntou meu pai
_ Eu não estou aguentando ouvir esse nome! Selena não fala em outra pessoa desde que nos conhecemos e ela só está a um dia aqui e todos estão caindo de amores por ela!
_ Miley_ disse minha mãe_ Dê uma chance para ela e você vai ver que ela é uma boa pessoa...
_ Não acredito que vocês estão do lado dela
_ Miley Cyrus_ disse meu pai_ Não a julgue só porque você está com ciúmes, não foi assim que te criamos.
_ Aah_ bufei e fui para o meu quarto.
Lá, liguei para Nick.
_ Oi, amor_ ele disse quando atendeu
_ O que vocês vêem nela?_ falei, com lágrimas nos olhos.
_ Em quem? Do que você está falando Miley?
_ Naquela estúpida da Demi!_ eu já chorava
_ Miley, não estou entendendo... Estou indo para aí.
E ele desligou.

Continua...

E aí, gostaram? 
Comentem aqui em baixo ; )
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário