quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 4

*Nick ON*
Não conseguia entender, Miley me liga chorando perguntando “o que nós vemos nela”.
Saí de casa preocupado
_ Mãe_ gritei já na porta_ Estou indo à casa de Miley!
_ Está tudo bem, querido? Já esta tarde..._ minha mãe perguntou
_ Não sei... Justamente por isso estou indo lá... Eu volto logo_ falei e fui até a casa de minha namorada, que não era tão longe.
Chegando lá, toquei a campainha. O pai dela, Billy, atendeu a porta.
_ Ah, oi Nick._ ele disse
_ Está tudo bem com a Miley, Sr. Cyrus? Ela me ligou toda histérica e...
_ É bom que você esteja aqui... Suba lá e coloque juízo na cabeça de minha filha_ ele me interrompeu com um leve sorriso no rosto
_ Esta bem_ eu falei entrando na casa e subindo correndo as escadas.
Quando cheguei no quarto, Miley estava sentada com a cabeça apoiada nos joelhos. Quando entrei, ela olhou para cima. Seus olhos estavam inchados e vermelhos.
_ Miles!_ falei me sentando ao seu lado_ O que está acontecendo?
_ Eu... Eu... Não consigo entender_ ela disse com dificuldade_ Por que vocês gostam tanto dela?
_ De quem, meu amor?_ perguntei
_ Da Demi!
_ Amor, você está com ciúmes?_ perguntei
_ Não!_ ela gritou_ É que eu acho errado ela chegar aqui e todos ficarem babando por ela! Vocês nem a conhecem! Aí ela chega aqui e rouba a minha melhor amiga, o meu namorado..
_ Ei, ei, ei! Ela não roubou ninguém de você, Miles. Você que se isolou hoje...._ falei a abraçando.
_ Mas você... Você... Ficava falando com ela o tempo todo..._ ela disse totalmente com ciúmes.
_ Porque ela é uma ótima pessoa, e acho que você deveria dar uma chance para ela. E... Miles, olhe para mim_ eu disse levantando seu rosto_ Eu te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar. Não se esqueça disso.
E eu a beijei. Lenta e apaixonadamente.
_ Miles_ falei, quando nos separamos
_ O-oi..._ ela disse ainda chorosa
_ Me promete uma coisa?
_ O quê?
_ Dá uma chance para Demi.
_ Mas... Mas...
_ Por favor Miley_ eu a interrompi_ Por mim.
_ Está bem_ ela concordou meio emburrada.
_ Te amo_ falei lhe dando um selinho
Ela deitou em meu peito e eu fiquei fazendo cafuné em sua cabeça. Acabamos adormecendo.

Acordei com faltando umas duas horas para irmos para a escola. Miley ainda dormia. Com cuidado, coloquei sua cabeça no travesseiro, lhe dei um beijo na testa e fui para casa para me arrumar para a escola, tomando cuidado para não acordar ninguém.

*Demi ON*
Minha mãe me acordou às 6h15. A aula começava às 7h30.
Tomei um banho demorado e coloquei uma calça skiny com a camiseta do uniforme, que minha mãe havia comprado com tia Mandy no dia anterior.
Comi uma maçã, peguei minha bolsa com alguns cadernos e fiqueis esperando Selly chegar. Hoje, não era só meu primeiro dia. Era o primeiro dia do ano letivo, então não tinha que pegar as matérias.
Quando deu 7 horas, Selly bateu na porta do meu quarto. Dei um beijo em minha mãe e na minha irmã que ainda dormia e fui com Sel para o carro. Passamos então na casa de Miley.
Ela pareceu bem mais simpática comigo hoje, fazendo piadinhas o tempo todo.
Quando chegamos, vi na secretaria onde seria meu armário. Felizmente ele era entre o de Miley e o de Selena.
Depois, ficamos conversando com Justin e com seu amigo Jake T. Austin até o sinal tocar. Infelizmente, Jake era muito parecido com Harry e isso me deixou com saudades. Selena percebeu e então disse:
_ O que foi amiga?
_ Jake lembra muito Harry....
_ Quem é Harry? _ Miley perguntou
_ Meu namorado..._ falei_ Quer dizer, meu ex-namorado...
Peguei então meu celular e mostrei meu wallpaper que era uma foto de Harry. Lindo, sorrindo para o lado.


Miley pegou o celular de minhas mãos e gritou:
_ Você namorava esse DEUS GREGO?!
_ Quem é deus grego? Eu?_ ouvimos Nick dizer atrás de nós.
_ Claro que sim, amor_ disse Miley jogando o celular em minhas mãos e dando um selinho em Nick.
Eu e Sel rimos.
_ Onde está Joe, Nick?_ Selly perguntou
_ Já entrou na sala... com Zac_ disse ele com certo desdém na voz.
_ Qual é o problema com esse tal de Zac?_ perguntei_ Vocês não parecem gostar muito dele...
_ Não é que não gostamos dele... _disse Nick_ É que desde que os dois começaram a sair juntos, Joe mudou... Para pior.
_ É verdade_ disseram Selly e Miley
_ Mas vou dar um jeito nele esse ano!_ disse Sel_ Ou meu nome não é Selena Marie Gomez!
E nós fomos para nossa primeira aula, que por coincidência era História.

Continua...

E aí? Gostaram?
Como será que vai ser o encontro da Demi com o Joe, heim?
Comentem aí em baixo ; )
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário