domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo 1

*Demi ON*
Eu estava exausta! Mas tinha que escrever para Selena. Já fazia 3 meses que nós não conversávamos e eu precisava lhe contar tudo o que havia acontecido. Mesmo se eu ainda não soubesse se estava feliz ou triste com toda a situação.
Após escrever o maior e-mail de toda a minha vida e apertar “enviar”, deitei em minha cama e adormeci sem nem me preocupar em pôr pijama. Afinal, já passava de meia noite e eu tinha um grande dia pela frente...

*Selena ON*
Acordei uma hora da manhã com a tela de meu computador acendendo: eu havia recebido um e-mail. Coloquei o notbook no meu colo e quase caí da cama quando vi que o e-mail era de Demi, minha melhor amiga que estava em Londres e que eu não via a 3 anos. Quase caí da cama novamente quando vi que o e-mail dizia:

Querida Selly
Como você está? Sinto muito não ter respondido a seus e-mails, e até entendo você, com o tempo, tem parado de me enviar. Muitas coisas aconteceram, nem sei por onde começar. Prometo contar detalhes quando nos vermos novamente.
É, creio que essa parte eu tenha que explicar: Estou voltando para L.A.!
Sim! Voltando para ficar!
Meu vôo sai amanhã às 3 da tarde.
Sinto muito a sua falta e estou muito feliz em revê-la.
Mas os motivos pelo qual estamos de volta não são muito animadores.
Quando chegamos em Londres, as coisas pareciam finalmente dar certo para meus pais. Eu, Maddie, mamãe e papai até fizemos passeios em família no Big Bang e no London Eye (sim, sim, eu tenho fotos e vou mostrá-las a você). Mas, de um tempo para cá eles voltaram a brigar muito. Até que foi a gota d’água: minha mãe pediu o divórcio. Então, infelizmente, estamos voltando apenas eu, mamãe e Maddie (que, por sinal, não está enfrentando isso muito bem).
Estou matriculada na escola 40th Century. Minha mãe disse que é uma das melhores escolas da cidade e que as aulas começam segunda. Você estuda lá também? Espero que sim.
Mas não estou muito feliz. Há duas semanas eu... (não me mate por não ter te falado) estou namorando. O nome dele é Harry Styles. Ele é muito lindo, carinhoso e eu o amo. Gosto muito de seus amigos também: Louis, Niall, Zyan e Liam. Louis é uma comédia! Você ia adorá-lo.
Bom, é isso.
Ansiosa para vê-la.
Beijos, Demi.

Não hesitei. Com os olhos já cheio de lágrimas, digitei uma resposta. Pelo que conhecia de Demi, ela não iria para o aeroporto sem antes checar o e-mail.


*Demi ON*
Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela minha janela. Olhei para meu computador: eu tinha um novo e-mail.
Era de Selena. Rapidamente o abri e li, ele dizia:

Demi,
Você não sabe como fiquei feliz quando li seu e-mail! Quer dizer, não pela parte de sus pais (por isso, eu sinto muito) mas pela parte de você voltar para L.A. (você me entendeu, né?).
E... QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TER UM NAMORADO E NÃO TER ME CONTADO, HEIM, SENHORITA DEMETRIA DEVONNE LOVATO?!?! Você vai ter que me contar detalhe por detalhe sobre esse tal de Harry Styles. E, por falar nele... Como vocês vão ficar?
Sobre a escola, eu infelizmente... Também estudo na 40th Century!!!
Aah, tem tantas pessoas que eu quero que você conheça! Não quero perder tempo, por isso eu e minha mãe estaremos no aeroporto esperando por vocês. Nós duas vamos passar o dia inteiro juntas para matar a saudade. Não me importa se você tem um mundo de roupas para arrumar na sua nova casa (que, aliás, onde fica?)! Afinal, já faz 5 anos que não nos vemos.
Se Maddie quiser, pode passar o dia com a gente também. Tem 2 pessoas que eu quero que ela conheça, aposto que eles vão ajudá-la a ficar mais felizinha.
Não vejo a hora de te ver outra vez.
XOXO
Selly

Terminei de ler o e-mail com um sorriso bobo na cara.
Selena... Como eu sentira a sua falta.
Contei para minha mãe que Sel e sua mãe, Mandy, iriam nos esperar no aeroporto e ela ficou radiante, pois minha mãe e Mandy sempre foram muito amigas.
Também falei para Maddie sobre os planos de Selena para nós e ela, depois de uma semana chorando o tempo todo, finalmente abriu um sorriso. Ela, assim como eu, amava Sel como se fosse uma irmã.
Mas, uma parte do e-mail me fez pensar um pouco. Harry. Eu não havia falado com ele desde que contei que estava indo embora.
Como eu ainda tinha um bom tempo antes de ter que ir para o aeroporto, liguei para meu namorado e pedi para que ele me encontrasse no parque perto da minha casa, no qual ele havia me beijado pela primeira vez.
Quando cheguei, ele já estava lá, mais que pontual, como sempre. Ele estava sentado com a cabeça baixa. Quando me viu, ele se levantou e me deu aquele sorriso de lado que eu tanto gostava. Mas tinha algo de diferente naquele sorriso: ele estava triste. Seus olhos verdes estavam sem vida e seus ombros estavam caídos.
_ Oi_ ele me disse me dando um breve selinho.
_ Oi_ eu disse.
Nos sentamos, ele me olhou nos olhos e falou tristemente:
_ É hoje? Que você vai embora?
_ É...Sobre isso: Como nós ficamos?
_ Não sei Dems_ ele disse acariciando meu rosto com as costas da mão_ Eu passei a noite em claro pensando nisso... Mas creio que você já saiba a única opção que nós temos.
Eu já sabia que opção era essa. E ela não agradava muito.
Com as lágrimas já escorrendo, eu passei a mão pelos cabelos ondulados dos quais eu tanto sentiria falta.
_ Eu te amo_ sussurrei
_ Eu também te amo_ ele secou as lágrimas que ainda teimavam em cair sobre meu rosto, se aproximou e me beijou.
Depois que ele me beijou passei a chorar mais ainda.
_ Não chore_ ele disse com uma certa dor no olhar_ Me faz querer arrumar as malas agora e ir com você para Los Angeles.
_ Queria que você fosse...
_ Minha linda..._ ele me deu um outro beijo e tentando sorrir um pouco continuou_ Vamos manter contato.
_ Com certeza_ falei quase sem voz.
_ Os meninos disseram que sentirão sua falta.
_ Eu também sentirei. E muita.
Fiquei mais um tempo com Harry, até que eu tive que ir embora e nos despedimos com um último e longo beijo.
Eu e Maddie passamos o resto do dia arrumando as malas e nos despedindo de meu pai (que ficaria na nossa casa).
Quando deu uma e meia da tarde, eu, minha mãe e Maddie, saímos e fomos para o aeroporto.
Depois de um bom tempo, finalmente entramos no avião, em direção a L.A., onde uma nova vida me esperava.

Continua...

Ooi. Estou começando a fic agora, então não sei se está muito bom s:
Comentem aí em baixo o que acharam ; )
Beijoo

Um comentário:

  1. camila você sabe que eu sou sua fã né amiga ?
    sempre adorei suas historias, e agora você esta fazendo uma fic jemi *-* oh deus vou ler a cada cap novo :) beijonas and beijemi

    ResponderExcluir